Thiago Gagliasso ataca Samantha Schmütz por cachê com dinheiro público: ‘Atriz militante’

Que barraco! Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno, soltou o verbo nas redes sociais e criticou a atriz Samantha Schmütz por ter recebido dinheiro público para se apresentar em evento virtual promovido pelo Governo de São Paulo. De acordo com ele, a humorista teria recebido R$ 21 mil, além de outros artistas como Karol Conká, Roberta Sá e Ailton Graça. As informações são d’O Dia.https://b181aac9fc0087321cf555e6779ff4db.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Thiago ainda mostrou os comprovantes dos pagamentos, fez um post chamando Samantha de “atriz militante” e ressaltou que considera “nojento” os artistas ganharem dinheiro público em meio à crise da covid-19. “Fica em casa seus trouxas, enquanto o Governador de São Paulo gasta o seu dinheiro pagando atriz militante. Seremos todos babacas até quando? Vocês juram que esse ‘Fora Bolsonaro’ é à toa? Que fique bem claro que não é ilegal receber o dinheiro para fazer um trabalho, mas, agora em plena pandemia e com o povo na merda, chega ser nojento aceitar um cachê para fazer isso”, comentou.

Questiona pela colunista Fábia Oliveira, a equipe de Samantha afirmou que o evento cumpriu o papel de estimular a população a manter isolamento social. “(…) A apresentação da artista corrobora com o seu posicionamento que, desde sempre, foi de estimular a população a não se aglomerar e levar cultura para quem está em casa, em período de pandemia. Além disso, Samantha dividiu seu cachê com toda a equipe envolvida no espetáculo, que ainda está sendo duramente afetada pela crise no setor”, disse, em nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!