Destaque

Prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça cassado e sob liminar, continua no poder !!! cadê o Ministério Público?

Já estamos chegando ao início de mais uma eleição Municipal de 2020 e há um ano o Tribunal Regional Eleitoral não tomou uma providência acerca da cassação do Prefeito da cidade de Presidente Figueiredo (128 km de Manaus), o mesmo ta sob uma liminar concedida pelo Desembargador Jorge Lins
O prefeito do município de Presidente Figueiredo, Romério José Costeira de Mendonça, e o vice, Mário Jorge Bulbol Abrahão, foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) nesta semana por abuso de poder econômico.
No dia 26 de setembro de 2019, o TRE-AM cassou os mandados de Romeiro Mendonça e Mário Abrahão após voto vista da desembargadora eleitoral Ana Paula Serizawa.
A magistrada mostrou que duas pessoas que doaram R$ 50 mil e R$ 150 mil para a campanha de Romeiro Mendonça não tinham capacidade econômica para realizar as doações. Segundo ela, o dinheiro foi repassado aos “doadores” por empresas e terceiros, nos mesmos dias em que as doações foram efetivadas

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *