Destaque

Homem Casado Conhece Travesti Em Site De Namoro E Sofre Extorsão

Um vendedor de Cuiabá, de 54 anos, procurou a polícia na última segunda-feira (6) por estar sendo vítima de extorsão pelas redes sociais. Para a policia, o vendedor disse que “por brincadeira”, entrou em um site de prostituição, encontrou o perfil de uma travesti e começou a conversar com e depois passou a falar com ela no WhatsApp.

Na conversa, o homem falou que queria conhecer a travesti, que perguntou se ele já havia ficado com homens e ele respondeu que não.

Ainda segundo a policia, no bate-papo, a suposta garota de programa perguntou o que ele fazia e o vendedor contou sua profissão, até enviando fotos dos produtos que vende. Ela, então, mandou vários vídeos para ele e pediu uma foto dele. E segundo ele, “sem malícia” enviou uma foto nu.

Já na manhã de segunda-feira, ao entrar no WhatsApp, o vendedor encontrou uma mensagem onde a pessoa que estava conversando com ele dizia que não era travesti e que tinha criado o perfil falso no site de para encontrar homens casados que gostavam de travestis.

Publicidade

Em seguida, a pessoa disse que ele tinha até meio-dia para mandar R$ 2 mil para ela, senão iria contar tudo à esposa dele.

Segundo a vítima, a suspeita pesquisou toda a vida dele na internet, pegou o perfil no Facebook, foto dele com a esposa, nome completo, nome da mãe dele e perfil do filho dele e de alguns amigos na rede social.

Assustado, o vendedor resolveu bloquear o número, mas a ligou de outro número. Mesmo assim, o suspeito mandou vários áudios e mensagens para a esposa dele e por conta disso, ele procurou a policia para registrar um Boletim de Ocorrência.

As autoridades informaram que o o caso esta sendo investigado na delegacia especializada.

Fonte: chumbo grosso

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *