Destaque

Prefeito do Interior do Amazonas leva chifre da amante novinha em plena quarentena e tenta se matar

Verdade verdadeira. Um certo prefeito do Interior do Amazonas aliado de um famoso Senador levou um tremendo chifre de uma novinha que ele mantém cheirando a brilho e a cobre em um luxuoso apartamento em Manaus. Tudo, pago com dinheiro da sofrida população, da Região Metropolitana de Manaus, pois de santo este prefeito não tem absolutamente nada.

Aconteceu o seguinte: toda semana, o prefeitinho metido garotão, que é casado e tem filhos, vem a Manaus para ficar com a novinha, que deve ter no máximo 22 anos. Sempre que vem, ele avisa pra ela. Sim, sempre que vem, pois o chifre não o fez deixar o pitelzinho gostosinho, como dizem os nordestinos.

Há cerca de um mês ou mais, talvez dois, o prefeitinho apareceu sem avisar no apartamento da novinha, localizado num condomínio na Avenida Torquato Tapajós.

Ao chegar lá, havia uma festinha regada a suruba e pega pega. Assim que entrou, o prefeitinho foi logo perguntando onde a doce amada estava. “No quarto”, respondeu uma amiga da jovem.

Então correu pra lá. Ao abrir a porta, viu um rapagão em cima da novinha, que, claro, levou um baita susto.

Publicidade

Nervoso, começou a chorar cumpulsivamente e passar as mãos na cabeça, como se tivesse passando mau com o novo Covid 19, falta de ar, caganeira tudo junto aconteceu com ele.

Arrasado, foi embora depois sem balbuciar palavra alguma.

“Caiu numa profunda depressão”, conta um amigo. “Ele chorava todo dia, parecia um bebê”, ressalta um funcionário próximo, até remédio o prefeito tomou pra se matar.

Duas semanas depois, o prefeito retomou a relação com a novinha, de quem, certamente, continua levando chifre e agora dizem que um Haitiano gato de uma agência de modelo ta passando a quarentena junto com a novinha delicia.

Enquanto isso a cidade deste prefeito continua uma desgraça totalmente abandonada e cheia de buracos com covid 19.

Na Próxima semana este portal vai postar a foto da Novinha no ALL NIGHT com o Prefeito safadinho

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *