Destaque

Fake News o Vírus da irresponsabilidade que ataca o Governo do Amazonas

Organização Mundial da Saúde chama a atenção para grande circulação de notícias falsas sobre o novo coronavírus, paralelamente à propagação do novo coronavírus, chamou a atenção para outro tipo de surto que também apresenta risco potencial à saúde pública e foi batizado por ela de infodemia. Trata-se da difusão massiva de desinformação, mentiras e rumores sobre a pandemia, comprometendo o acesso a dados com respaldo de cientistas e autoridades sanitárias. Além das notícias falsas, hoje conhecidas como fake news, o crescimento vertiginoso no volume de informações nem sempre precisas, divulgadas diariamente pelos meios de comunicação, também pode desnortear as pessoas. “Informações imprecisas sobre a Covid-19, a doença respiratória causada pelo coronavírus, estão se espalhando mais rapidamente do que o próprio vírus”, em manaus um grupo de viuvas estão sendo pagos pelo o Ex Governador Amazonino Mendes derrotado nas últimas eleições para viralizar notícias FAKES para tentar derrubar um governo que vem lutando dia e noite para estabelecer a cura em nosso estado.
O Governo está trabalhando todos os dias com empresas como Facebook, Twitter, Pinterest e Google, para garantir que os usuários sejam direcionados a fontes de comunicação confiáveis. O objetivo é fazer com que as pessoas tenham acesso a informações oficiais na plataforma do Governo do Amazonas

Publicidade

Este vídeo se trata de uma matéria antiga que vem sendo postada como atual, sabemos das dificuldade que estamos passando no estado e cremos na palavra UNIÃO, se todos unir forças o nosso amazonas vai se curar.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *