Destaque

Paciente de 71 anos é a Primeira pessoa Curada no Hospital Nilton Lins

O Hospital de Combate ao Covid-19 registrou, nesta terça-feira (21/04), a primeira alta médica de paciente de Covid-19 da unidade.
Dona Maria de Nazaré de 71 anos, foi a primeira paciente a dar entrada no hospital da Nilton Lins na tarde do último sábado (18/04), encaminhada do SPA e Policlínica Danilo Corrêa. Após 10 dias de tratamento internada na rede estadual, ela está recuperada e fora do período de transmissão do vírus.

Dona Maria de Nazaré agradeceu aos Heróis sem capas, enfermeiros e equipes médicas Dr Deurijane Couto Cavalcante, Dr Tigran Francis Chrhuan Melo e Dr Israelson Taveira Batista médicos da Empresa Líder na pessoa do Dr Sergio Chalub que junto com o Governo do Estado não mediu esforços para salvar vidas nessa crise da pandemia Covid19.
Enquanto existem políticos querendo se promover com este momento que estamos vivendo, o Governo do Amazonas trabalha 24 Horas pra salvar vidas e mostrar cenas maravilhosas com essas.
O Amazonas tem 635 pacientes recuperados do novo Coronavírus, de acordo o boletim divulgado na segunda-feira (20/04). Para evitar contaminação, fique em casa.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *