Destaque

Wilson Lima E Teich Dizem Que Hospital Nilton Lins Pode Chegar A 500 Leitos

Após visita na manhã desta segunda-feira (4) a unidade de retaguarda Nilton Lins para o atendimento de pacientes do coronavírus, o governador Wilson Lima e o ministro da Saúde, Nelson Teich, anunciaram que o hospital tem capacidade para chegar aos 500 leitos, 100 acima do inicialmente previsto.

Na saída do hospital, por volta das 12h, Teich disse que encontrou um lugar com muito potencial para o tratamento dos infectados pelo vírus. “Antes de pensar em hospital de campanha, temos que pensar nesse aqui. Vamos trabalhar para trabalhar isso. O hospital é amplo com espaço para ser utilizado. O importante é ele ter a capacidade para receber todas as pessoas”, avaliou Teich.

Publicidade

“Tivemos mais três altas hoje. A questão dos respiradores e geral, de todos que enfrentam e que está sob do Ministério da Saúde para que não tenha estados mais favorecidos. Nos próximos dias vamos receber mais respiradores que estão condicionados a capacidade de produção e também dos outros estados”, informou o governador Wilson Lima, que continua sua agenda com o ministro hoje à tarde no hospital Delphina Aziz.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *