Saúde

Sikêra entra a vida e a morte com Covid19

Uma foto aterrorizante de Sikêra Jr, apresentador do programa “Alerta Nacional”, transmitido pela TV Acrítica e pela Rede TV, começou a viralizar nas redes sociais.

Na imagem, que teve a divulgação autorizadA pela assessoria do apresentador, Sikêra aparece visivelmente abatido e debilitado em uma cama.

Segundo a coluna de Léo Dias, a imagem não seria desta semana, e o apresentador teria contraído o vírus por conta de seu ciclo de amigos que foi atingido em cheio pela pandemia.

A imagem deixou os fãs desesperados, e muitos se manifestaram nas redes sociais. Mas quem parece não ter se solidarizado com a situação do conhecido apresentador é o presidente Bolsonaro e sua família.

Publicidade

Sikêra sempre defendeu o fim do isolamento social e já mostrou ser um admirador e apoiador do “mito”, tendo inclusive falado com o presidente a muitas semanas atrás durante uma entrevista exclusiva no programa.

Por hora, os fãs do apresentador podem ficar tranquilos, pois amigos próximos afirmam que Sikêra já enfrentou a pior fase da doença e que agora está bem.

Isso é Amazonas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *