Brasil

Bolsonaro surge em festinha aquático após desistir de churrasco no Alvorada

Um vídeo divulgado neste sábado, mostra Bolsonaro cumprindo o que ele mesmo havia dito que não passava de mais uma mentira sobre ele.

Mesmo tendo dito com as próprias palavras que faria um churrasco com amigos no dia de hoje e depois desmentir o que havia dito, devido uma enorme repercussão negativa, Bolsonaro foi visto andando de jet ski durante sua reuniãozinha que em tese era mais uma invenção dos jornalistas.

Durante um pronunciamento nesta quinta-feira (7), no Palácio do Alvorada, o presidente disse: “Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado”.

Publicidade

O comunicado que passou por cima de todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), causou uma enorme repercussão negativa para Jair Messias Bolsonaro, que logo tratou de retrucar a afirmação nas redes sociais e dizer que a fala não passava de uma brincadeira e de mais uma fake news criada por jornalistas para manchar a imagem do presidente.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *