Destaque

Presente do dia das Mãe: Dois bandidos são mortos a tiros por “Justiceiro”

Dois menores de idade foram mortos a tiros quando assaltavam clientes de uma lanchonete pizzaria localizada na Rua Almir Pedreira, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Os adolescentes mortos foram identificados com Athyrson e Luiz Gustavo e também existe a informação que ambos eram moradores do bairro do Coroado, que também fica localizado na Zona Leste de Manaus.
O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 9, quando os adolescentes praticavam o roubo e foram surpreendidos por um dos clientes que estava armado.
Os dois assaltantes foram baleados na sequência de tiros disparados pelo cliente da pizzaria e chegaram a correr para o lado de fora do estabelecimento, mas caíram mortos logo em seguida.
Segundo as testemunhas da tentativa de assalto que se transformou em duplo homicídio o homem que efetuou os disparos fugiu do local logo em seguida sem ser reconhecido.
O cliente que reagiu e matou os dois assaltantes adolescentes foi chamado de “Justiceiro” pelas pessoas que assistiram as cenas em que ele agiu com muita rapidez e não errou nenhum dos tiros disparados.
No local do crime os policiais recolheram um simulacro de pistola, uma arma de fabricação caseira e uma faca que Athyrson e Luiz Gustavo usaram na tentativa de assalto aos clientes da pizzaria.
O perito criminal que esteve no local após o duplo homicídio examinou os corpos dos menores de idade e confirmou que cada um deles foi atingido com três tiros de pistola calibre 380.
Os corpos foram removidos pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação segue por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Opinião Manauara

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *