Destaque

Pastor cheio da 61 na mente pede para Jesus mandar mais coronavírus para os ‘cornos e cornas’

Um vídeo gravado por um pastor da cidade de Santo Antonio de Jesus, tem causado muita polêmica na internet.

Nas imagens, o pastor Gilberto Passos, presidente da Igreja Caminho ao Deus Vivo, faz comentários relacionados ao atual momento de pandemia do novo coronavírus.

Segundo o líder religioso, o vírus está ligado ao m dos tempos e diz que o mesmo deve se espalhar ainda mais, para que as pessoas reconheçam que precisam se “converter”.

Com uma linguagem nada apropriada, o pastor faz um pedido inusitado no registro: ” Manda mais coronavírus para esses cornos. Para que possa haver conversão”, diz.

O religioso também faz críticas a costumes e rituais de outras religiões e da ” graças a Deus pela baratas assassinas” fazendo referência as vespas asiáticas, que possuem um veneno letal.

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, em meados de dezembro, na China, mais de 4 milhões de pessoas já foram infectadas e mais de 280 mil perderam a vida em todo o planeta. Os Estados Unidos estão no topo da lista com mais de 1,3 milhão de infectados e mais de 80 mil mortes seguido pelo Reino Unido.

Publicidade

De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde, o Brasil tem mais de 162 mil infectados e mais de 11 mil mortes pelo novo coronavírus. No momento, ainda não existe uma vacina eficaz para a doença, a principal medida tomada pelos países afetados com o vírus está sendo o isolamento social e os cientistas de todo o planeta travam uma luta contra o tempo em busca de desenvolver uma vacina eficaz para combater o vírus. 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *