Destaque

A verdade por trás da super faturação na compra de respiradores em Manaus

Vítima do TCE injustamente, a secretária de saúde Dra Simone Papaiz foi acusada de participar na super faturação na compra de respiradores, quando na verdade, quem autorizou as compras dos respiradores na loja de vinhos foi o ex-Secretário Dr. Tobias, e quem pagou essa compra absurda e adiantada foi o Sr.Perseverando, Sub-secretário de saúde conhecido como o Sr. 20%, o todo poderoso na Susam e no FÉS.

O Sr 20% mandava mais que o Secretário Dr. Tobias, suspeita de que tenha desviado milhões do FES, Fundo Estadual de Saúde, para pagar exercícios anteriores de empresas de amigos dos anos de 2016, 2017 e 2018.

Além de participar de forma direta na compra e super faturação destes respiradores, o Sr Perseverando da Trindade Garcia Filho é suspeito da prática de nopotismo, onde usa de favoritismo para com seus aliados mais próximos, exemplo disso, como ocorreu na empresa norte comércio onde o mesmo a favoreceu autorizando pagamentos que não poderiam ser realizados, se responsabilizando assim, por quaisquer medidas judicias a serem tomadas.

Publicidade

O governador que agora assumiu a equipe do governo com comprometimento e responsabilidade repudia tais ações. Um dossiê contra o Sr. Perseverando será encaminhado ao MPF, MPE, TCE e Polícia Federal. Agora esse irresponsável vai prestar contas por atos que ele próprio cometeu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *