Destaque

Milagre da Cura – Idosa de 80 Anos deixa Hospital da Nilton Lins Curada

Mais um milagre de cura no Hospital Nilton Lins uma senhora por nome Afra de Carvalho Guedes de 80 anos recebeu alta do Hospital Nilton Lins, após vencer o Covid-19, uma guerreira durante toda sua vida e lutadora mais que vencedora em Cristo Jesus afirmou Neder Guedes filho da Senhora.

Queridos estou agradecendo as orações?e os pensamentos bons a respeito dos meus pais e de minha família, nestes dias muitos amigos, pastores, apóstolo, igrejas e familiares se uniram em Oração????‍♀ gratidão pela família de Deus! O meu pai teve alta no dia 16/05, 10 dias internado no 28 de Agosto! A minha mãe teve alta nesta segunda 18/05, após 15 dias internada, ela teve 85% do seu pulmão comprometido, mas saiu confiante e em minha visita hoje pude ver sua alegria e disposição para viver.

Agora ambos sendo cuidados em casa! Só o Senhor Jesus por sua infinita misericórdia podia realizar esse milagre.

Para Deus não existe impossível!

Gratidão a todos ? os profissionais da saúde por todo cuidado que tiveram com eles, em especial a amiga Tenente Adeagna Laborda Sub-diretora do Nilton Lins, meu agradecimento à minha esposa Andreia, filhas, sogra (o), cunhadas e aos meus irmãos: Enfermeiro Jaime, Tenente Jackson, Pastores Luiz e Luzinei, a Pra. e Psicólogola Glaucia, Psicóloga e diaconisa Gleide, as Dras. Nívia e Solange, a professora Elen, a Levita Erika, Farmacêutica Kesia e à gestora de RH Suelina Guedes ( meus 12 irmãos que junto comigo formam 13 filhos de Luiz e Afra de Carvalho Guedes. Agradecimento à minha igreja IEADAM Tenda da Família pelas orações dos pastores, líderes e diáconos.

Publicidade

Gratidão!

A Líder Serviço e toda equipe médica se sente feliz em salvar vidas, o Governo do Amazonas celebrar a cura de 11 mil amazonenses que estão voltando para suas famílias curado do Covid19.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *