Destaque

Michelle Bolsonaro cita trabalho desenvolvido pela primeira-dama do AM Taiana Lima

A primeira-dama Michelle Bolsonaro citou nesta segunda-feira, 25/5, o trabalho desenvolvido pela primeira-dama do Estado do Amazonas, Taiana Lima, para atender as pessoas mais vulneráveis durante a pandemia de Covid-19. A manifestação ocorreu por meio das redes sociais.

Michelle Bolsonaro destacou o projeto desenvolvido por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza, que está destinando toneladas de verduras, legumes, pescado e açaí para projetos sociais.

“Os alimentos distribuídos são comprados pelo Governo do Estado de agricultores de diversos municípios, ajudando também esse público a se manter economicamente ativo”, escreveu a primeira-dama, que também é presidente do Conselho do Pátria Voluntária. 

Social

De acordo com o Governo d o Amazonas, desde o início da pandemia já foram distribuídos mais de 700 toneladas de alimentos para diversas instituições, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

Publicidade

A ação tem apoio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), vinculada à Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror). A Sejusc distribui os alimentos para instituições beneficiadas que atuam em diversas frentes com grupos em risco social.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *