Destaque

FAKE NEWS – NOTA DE REPÚDIO

Eu sempre prezei pela transparência em meus atos e pelo respeito a população de Manaus. Portanto, me dirijo a todos os(as) manauaras, especialmente aos que acompanham o meu trabalho e conhecem a minha índole, para repudiar essa notícia falsa, covarde e antiga lançada contra minha pessoa.

Nunca agredi qualquer pessoa que seja (homem ou mulher) e não teria coragem para tal. Se alguém provar que sou culpado em qualquer processo de crime de agressão, entregarei o meu mandato. O que foi dito na matéria, de forma covarde, não corresponde a verdade e isso já foi provado no mesmo ano da falsa acusação (2018) onde fui inocentado, com retratação e declaração que não houve agressão de ambas as partes, em um processo movido POR MIM, COMO VÍTIMA por calúnia (ANEXO). Não respondo a nenhum crime em nenhuma esfera e nunca fui condenado a nada, sou realmente ficha limpa. E posso comprovar o que declaro com todas as certidões negativas (ANEXOS), mesmo com as mentiras covardes que tentam me imputar de tempos em tempos.

Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos, e meu trabalho incansável, mesmo aos finais de semana, incomoda demais a quem não trabalha pela população ou a quem vive de extorsão. Os responsáveis pela notícia falsa foram devidamente identificados e avisados que se tratava de notícia falsa e que o fato inverídico ocorreu em 2018, notícia que mostram como se fosse atual e verdadeira, e mesmo assim resolveram continuar o ato para denegrir a minha imagem. Mas, a minha honra jamais será manchada, o que conquistei e tudo que eu sou, e aqueles que tentarem manchar devem estar preparados para as consequências. Criar e distribuir Fakenews atualmente é crime com pena de até 08 anos de detenção, e com agravantes para fakenews eleitorais ( lei 13.834 ) visto que sou pré-candidato.

Publicidade

As pessoas que fizeram isso não pensaram no sofrimento cruel que causaram a mim, a minha família e aos meus amigos. Agradeço as mensagem de apoio e em nome da minha mãe e da minha filha quero reafirmar meu compromisso com a VERDADE e meu carinho e respeito por todas as mulheres de Manaus.

“Os lábios do justo sabem o que agrada, mas a boca dos ímpios anda cheia de perversidades”
Provérbios 10:32

Vereador Fransuá

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *