Destaque

Polícia Federal: e Romeiro Mendonça foi intimado para depor?

Na noite dessa terça-feira dia 09/06/2020, uma fonte que quis se identificar colocou na caixa de correio na sede do Portal Figueiredo News, um bilhete e um envelope com o timbre da Polícia Federal.
No bilhete, dizia que, o documento foi deixado cair por um dicionário da prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, era uma intimação da polícia Federal em nome do prefeito Romeiro Mendonça.
O documento tinha a data de entrega no dia 29/05/2020, será que Romeiro pode ter sua prisão decretada mais uma vez? Será que a história do prefeito vai voltar a se repetir?..
No ano de 2004 quando Romeiro Mendonça também era o prefeito ele foi preso por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro público e fraudes em licitações. Romeiro Mendonça voltou a ser prefeito na atualidade e, já foi denunciado diversas vezes pelo mesmo crime que cometeu no passado. 
Veja o documento aqui???

Nossa equipe tentou contato com a Prefeitura Municipal para melhores esclarecimentos mais não nos atenderam, vamos voltar em breve com mais atualizações sobre esse caso em instantes.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *