Destaque

Onde está o dinheiro de Anamã que o Governo Federal mandou para combater o Covid-19 ?

Em que e como está sendo aplicado o dinheiro do povo de Anamã?

A população de Anamã vem se questionando sobre os valores direcionados do Governo Federal para o município, tendo em vista que o atual prefeito vem deixando a desejar, o portal da transparência da prefeitura de Anamã não informa e nem funciona com deveria, a população questiona a falta de informação sobre os gastos da prefeitura de Anamã e os gastos no combate ao Covid-19.

A população precisa saber o quanto foi gasto para comprar o Kit de combate ao Covid-19? Um Kit vergonhoso, com máscara descartável que tem a duração de apenas 02 horas e um vidro de Álcool em gel pequeno.

A transparência com o dinheiro público é necessário e essencial para a sociedade em geral poder saber como vem ocorrendo, o Ministério Público Estadual e Polícia Federal estão de olho nas atitudes obscuras deste Prefeito que acha que o povo é cego e Tolo!

O Prefeito Chico do Belo está quase três anos, 7 meses de governo tampão, em virtude da cassação do ex-prefeito Raimundo Chicó e quase 2 anos de governo, depois da eleição suplementar, ele ainda não mostrou trabalho, uma vez que as ruas são obras financiadas pelo governo estadual e o que vem fazendo com o dinheiro de Anamã?

Sua gestão é pautada em vento ou até mesmo em nada, empregos só tem para os seus familiares, para o povo de Anamã, quase nada ou só migalhas!

Mesmo o prefeito, precisando de votos para uma reeleição, não dá a mínima para o povo de Anamã, sua conduta é marcada pelo desprezo às pessoas e ao povo, somado a isso, o desprezo da ala empresarial de Anamã, todos que o elegeram foram desprezados, os empresários que só tem vez em Anamã são Sr. Sarquiz Bastos, por meio da empresa de sua esposa Adriana Lopes, mais conhecida como “empresa faz tudo” a SEVEN- Serviços de Construção e Comércio de Equipamento de Informática LTDA – EPP, inscrita no CNPJ:10.764.075/0001-00 e a empresa da Sra. Zelilde Barbosa, empresa que está em nome de seu esposo José Maria Pinheiro, inscrita no CNPJ: 26.773.592/0001-78, ou seja, para o povo de Anamã, nada, mas para o povo de fora, tudo, vez que a Sra. Zelilde é de Anori e não de Anamã, e ainda tem o contrato milionário que foi feito com o vice prefeito de Anori, Sr. Regi Nazaré, empresa Gemar Comércio de Alimentos LTDA, inscrita no CNPJ: 11.976.041/0001-34, mais um que está tomando a vez dos empresários de Anamã. Todos os contratos estarão ao final da matéria.

Publicidade

Parece até irônico, mas o que consta é que o povo de Anamã, só serviu para eleger o prefeito, mas na hora de receber algum tipo de benefício, principalmente na questão de geração de emprego e renda, o povo de Anamã não tem vez, somente para povo de fora.

Fica antenado Prefeito, o povo bota o povo tira!

Aguardamos a Prefeitura de Anamã, divulgar os gastos feitos com o dinheiro do povo, por meio do portal da transparência, principalmente as verbas do Covid-19 e toda renda do município!

A casa tá caindo!

Com a palavra a Câmara dos Vereadores; o Ministério Público Estadual; Ministério Público Federal e Polícia Federal.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *