Polícia

Taxista alvejado na nuca por passageiro criminoso morre em hospital de Maués

O taxista Vicente Paulo Rodrigues Neto, 41 anos, morreu no hospital após sofrer uma tentativa de homicídio, na noite do último sábado (13), na Estrada do João Bota, bairro Donga Michiles, no município de Maués, a 276 quilômetros de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 22h, e a vítima foi atingida com um tiro na nuca. As informações são da 10ª Companhia Independente de Polícia (CIP). Quatro criminosos participaram da ação. Três deles perseguiram o taxista em duas motos, sendo uma modelos Biz e outra modelo Bros.

O quarto elemento estava dentro do veículo com a vítima e subiu em uma das motocicletas após alvejar o taxista dentro do veículo. Até o momento o quarteto criminoso não foi identificado.

Publicidade

O taxista foi socorrido e levado para o Hospital Geral Francisca Dinelli. A vítima chegou ao local em estado gravíssimo e não resistiu ao ferimento. Os médicos da unidade médica até cogitaram transferir a vítima para Manaus, mas não tiveram tempo.

O taxista foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento. Imagem: Reprodução.

O caso foi registrado na 48ª Delegacia Interativa da Polícia (DIP) de Maués, e está sendo investigado. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *