Destaque

Prefeito de Urucará pode ser cassado por campanha antecipada e aglomeração de pessoas em plena pandemia!

Urucará – O prefeito Enrico Falabella (MDB), do município de Urucará (distante a 260 km de Manaus), quebrou o próprio decreto de isolamento, ao inaugurar um trecho da rua Crispim Lobo, via principal da cidade, na noite desta terça-feira (02).
Foi inaugurado uma parte da rua, calçada e meio fio em Urucará. Nas imagens, o prefeito se mostra despreocupado com a gravidade de contaminação do covid-19 pela quantidade de gente presente no local.
Um passeata também foi realizada para a ‘inauguração’ da rua. O que chama atenção é que além de Enrico já ser declarado pré-candidato a reeleição, durante a caminhada, a maioria das pessoas estavam de camisa vermelha (cor da campanha do prefeito), e também cantaram a música de campanha utilizada na última eleição.
O que acaba configurando crime eleitoral e campanha antecipada e com isso o prefeito foi denunciado e PODERÁ TER SEU REGISTRO DE CANDIDATURA OU DIPLOMA CASSADO POR COMETER CRIME DE ABUSO DE PODER POLÍTICO.Sobre a construção e recuperação das vias urbanas de Urucará, custou quase 4 milhões, configurando desta forma, ABUSO de poder político (muito dinheiro para pouca obra ) sendo assim foi denunciado por obra superfaturada.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *