Destaque

Alex Mendes Braga forja atentado contra ele mesmo para culpar Governador Wilson Lima

O Jornalista Alex Mendes Braga, , apresentador do programa Amazonas Diário, da Rede Diário de Comunicação, diz que foi vítima de um atentado durante a noite dessa quinta-feira (23), por volta de 21h15, minutos depois de sair do trabalho.

Este caso  no mínimo muito estranho,  Alex Mendes contou que trafegava em frente a Braga Veículos, na Avenida Djalma Batista que por sinal é  de Propriedade do Chefe de Alex Braga o Senador Eduardo Braga, quando seu carro foi atingido por uma batida proposital.  

De acordo com Alex, seu carro foi atingindo por um Jeep, de cor azul, mas de placa não identificada. Ele afirma que ao sair do veículo foi agredido por dois homens que o intimidaram e mostraram as armas na cintura.

O Jornalista afirmou que viu outro por de trás dele e lhe deu um murro, só que ele errou o murro, e Alex foi para cima deles para se defender.

Alex disse ainda que os Homens lhe intimidaram, dizendo: Ei, ei, não reage, se não vou te matar, ele estavam  armado.”, afirmou Alex Braga.

Atentado FAKE NEWS

1 – Esse fato está cheirando em Armação, uma pessoa em sua sã consciência jamais iria revidar contra 03 pessoas armada.

2 – Alex levou apenas 01 murro como ele mesmo diz: 03 homens jamais iriam dar apenas um murro no mínimo hoje ele estaria morto ou todo quebrado dentro de um hospital.

O Caso do suposto atentado foi motivo de piada nas redes sociais entre os internautas:

Alex Mendes braga faz Self com Rosto completamente intacto depois da cena cinematográfica produzida por ele mesmo na noite de ontem (23).

Segundo relatos existiam  pessoas filmando o acontecimento e muito provável que essas cenas possam ser reproduzidas em algum seriado da Netflix  ou até mesmo o Filme Velozes e furiosos 10 pois isso não passou de uma cena onde o principal ator se chama Alex Mendes Braga querendo se promover politicamente e atacando de forma covarde o Governador do Amazonas Wilson Lima.

Publicidade

O Apresentador do programa Amazonas Diário, Alex Mendes Braga vem causando muitas polêmicas através das redes sociais, colecionador de muitos processos da justiça do Amazonas, Alex Braga já tem 2 mandados de prisão em seu nome e outro processo por agressão.

Alex vem difamando muitos políticos e empresários da capital, na maioria de seus programas ele vem atacando o governo do estado levantando muitas calúnias sem fundamentos com o objetivo de tentar receber alguma cala boca.

Dono do portal que é campeão em postar fake News (observatório Manaus), Alex tem um Curriculum muito extenso por extorqui políticos e até donos de grandes emissoras da capital, a família calderado de comunicação é uma das que está na mira de ataques de Alex Mendes.

A justiça já vem a um bom tempo procurando por Alex, porém todos os endereços que a polícia descobre, os oficiais de justiça nunca o acham, hoje ele anda foragido, se escondendo atrás das câmeras de seu programa que é patrocinado por um senador corrupto, sendo jornalista, Alex Mendes tem adquirido muito bens extorquindo várias pessoas.

Acreditamos que o Jornalista forjou sim esse atentado para causa Holofotes em cima dele, já que ele é líder de audiência abaixo de 0 como Diz: Ronaldo Tiradentes.

Atentado? Ta mais pra acidente de trânsito e ele deve ter descido do carro abusado e deu nisso porque na reportagem fala que ele desceu do carro. Esse povo adora distorcer fatos e de FAKE NEWS Alex Mendes Braga é faixa Preta

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *