Polícia

Homem invade casa e estupra menina de 11 anos no Amazonas

Um homem foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 11 anos nesse domingo (9), no município de     Tabatinga, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, o suspeito teria invadido uma casa e atacado a menor. Ele foi preso e encaminhado a delegacia da cidade. Além dele, o fim de semana teve outras 12 prisões e duas apreensões e adolescentes no estado. As ocorrências foram registradas nas cidades de Boca do Acre, Beruri, Iranduba, Itacoatiara, Maués e Tabatinga.

Em Maués, militares prenderam um homem de 19 anos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito estava na rua João Verçoza, em atitude suspeita, quando foi flagrado com duas armas e porções de entorpecentes.

Publicidade

Ainda em Maués, policiais prenderam dois homens por tráfico de drogas. A guarnição estava realizando um patrulhamento no bairro Mário Fonseca quando avistou a dupla, em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, um deles tentou fugir, mas foi cercado e detido. Eles estavam com 3 quilos de oxi, 113 trouxinhas, um simulacro de arma de fogo, R$ 723 em espécie e uma balança de precisão.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *