Destaque

Traficante suspeito de matar policial da Rocam deve se entregar a qualquer momento na delegacia

O traficante conhecido como “Ruan Alves”, é um dos principais suspeitos na morte do Policial Militar Fábio Marcelo do Nascimento da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), ocorrido na noite desta sexta-feira(14) na Avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Ruan é quem comanda o tráfico de drogas na área do “Bodó” no bairro.

O suspeito é morador da rua Ana Nogueira, e a polícia já vem tentando localizar o traficante que aparece em imagens de vídeo, sentado ao lado de um comparsa em uma lanchonete da Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres, momentos antes do assassinato do policial da Rocam.

O vídeo mostra que o referido traficante é um dos que correm para o outro lado da pista e começa a atirar contra o policial,  e junto com ele outros três homens que já teriam sido identificados, mas a polícia ainda mantém sigilo sobre estes nomes.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e a 2ª Seção do Serviço Reservado da Polícia Militar, com apoio da Rocam, onde Fábio Marcelo era lotado, e de outras unidades policiais, continuam em operação para localizar e prender os assassinos.

Publicidade

Várias denúncias anônimas já foram recebidas pela polícia, informando que todos os participantes do assassinato do PM são integrantes de facção criminosa ligada a assassinatos e ao tráfico de drogas no bairro de Educandos e em outros bairros da Zona Sul de Manaus.


O vídeo que aparece o grupo criminoso cercando o carro do policial militar já foi avaliado pelos policiais da DEHS e pela equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar e segundo informações extra-oficiais, todos os participantes do assassinato de Fábio Marcelo já estão identificados.

O soldado Fábio Marcelo do Nascimento, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi morto a tiros, . Um dos tiros atingiu o peito da vítima. A Polícia Militar faz buscas para encontrar os autores do homicídio. Um amigo do PM, que o acompanhava, foi baleado e levado para o Hospital 28 de Agosto.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *