Destaque

Fransuá solicita retomada da reforma do Complexo Esportivo da Mini Vila Olímpica do Bairro Armando Mendes.

O vereador Fransuá (PV), solicita a retomada da obra referente a reforma do Complexo Esportivo da Mini Vila Olímpica do Bairro Armando Mendes, interrompida no mês de março por conta da pandemia de Covid-19. O prazo de execução da obra era de 3 (três) meses, porém, foram realizadas somente as escavações no local e iniciado o processo de drenagem. A estrutura inacabada frustra os moradores e comunidades adjacentes, que esperavam com expectativa há pelo menos 15 anos por essa reforma.

De acordo com o vereador, o complexo é o único espaço de lazer da comunidade que vive no bairro, e destaca a importância social das atividades realizadas no local para com a comunidade.

Publicidade

“O lazer é um direito assegurado por nossa Constituição Federal e precisa ser vivido plenamente como um direito social pela nossa população”, pontuou Fransuá.

Fransuá ressalta, que entende nossa situação atual em virtude dessa pandemia, mas solicita a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) que tome as providências necessárias para dar continuidade a reforma do complexo no menor prazo possível.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *