Sexo

Filha expõe traição da mãe em rede social e viraliza: “Obrigada por ter roubado o meu marido”

A família tende a ser a coisa mais importante na vida de um ser humano, porém muitas vezes alguns eventos acontecem e mudam essa ordem natural das coisas. O acontecimento entre filha e mãe, que vivem no Recife, capital do estado de Pernambuco, foi um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais, devido a uma situação bastante tensa envolvendo um problema familiar grave e que gerou bastante burburinho.

A filha resolveu fazer um relato sobre a mãe e o que ela acabara de fazer, mas diferente do que se imagina, não foi enaltecendo algo bom, uma homenagem ou algo positivo. O que ela fez foi expor a sua progenitora, revelando que sua mãe e seu marido estavam tendo um caso enquanto ela estava internada em uma UTI. Veja abaixo:

A publicação rapidamente teve milhares de comentários e compartilhamentos, além de várias curtidas e outras reações. Através dos comentários, os internautas detonaram Josy Marques, a mãe infiel. Eles repercutiam as palavras do desabafo da filha: “Traiu meu pai, roubou o meu marido e tentou me distruir”“Obrigada por ter roubado o meu marido”. Como também o fato de que tudo isso aconteceu enquanto a filha estava hospitalizada na UTI, não havendo assim um mínimo de sentimento e respeito.

Publicidade

O irmão da traída e também filho da mãe infiel aproveitou e fez um desabafo, chamou a mãe de monstro, mesquinha mercenária. E contou tudo o que sabia sobre essa polêmica, que segundo ele, não é de agora e já durava muito tempo. “Você quis matar minha irmã”. Veja o que ele diz abaixo:

Após esse comentário, o filho continuou e defendeu-se que apesar das palavras pesadas, não ligava que denúncias fossem feitas, pois só eles sabiam o quão pesado foi tudo o que aconteceu dentro da própria casa e debaixo dos olhos de todos. Além de ter agradecido às mensagens de apoio, que eram a maioria.

Entre vários ataques e opiniões, houve também quem saísse em defesa da mãe infiel. “Mãe é mãe”, disse uma. Outro falou que nunca viu filhos pegarem tão pesado com uma mãe e alegou que todos são seres humanos e erram.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *