Destaque

Mãe assiste a morte do filho após criminoso atirar 5 vezes em adolescente

Um adolescente de 15 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite de sábado (23), na rua Pastor Júlio Dantas, conjunto João Paulo, zona Norte da capital. Ele foi socorrido pela mãe, que foi surpreendida com um homem atirando no filho dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares que atenderam a ocorrência, informaram que a mãe da vítima estava dentro de um quarto da casa que morava com o filho quando ouviu vários disparos. Ela correu pra ver o que estava acontecendo e quando chegou em outro cômodo, viu o adolescente baleado caído no chão. O Suspeito de cometer o crime, um homem ainda não identificado ainda estava atirando no jovem de 15 anos. A mãe da vítima ainda tentou segura-lo, mas o criminoso continuou efetuando disparos e depois fugiu do local.

Publicidade

De acordo com relatos da mãe do adolescente, foram pelo menos 5 tiros, 2 no tórax, 1 nas costas e 2 no antebraço. A vítima foi socorrida e encaminhada para o serviço de pronto atendimento do Galileia, onde morreu minutos após dar entrada.

A Delegacia especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para identificar o suspeito do crime e entender a motivação para o homicídio.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *