Destaque

Membro de facção teve que comer suas orelhas para não morrer -VEJA VÍDEO

O tráfico de drogas é uma das consequências da criminalidade nosso pais. Atualmente o Brasil está no ranque de pesquisas entre um dos países mais violentos do mundo, sendo a cada dia discutidos e visualizados pelas grandes autoridades. Os adolescentes da nossa nação, estão envolvidos no mundo do crime e nisso encontram facilidade e conforto em ganhar dinheiro fácil. No entanto, isso leva diversas consequências que agrava a sociedade brasileira vítimas desses indivíduos.

Segundo pesquisas, que envolve jovens e adultos inseridos na rede do tráfico de drogas no varejo, a principal faixa etária  afirmam ter entrado na atividade ilícita corresponde ao período entre 13 e 15 anos, com 54,4% das respostas.  Os dados foram extraídos do Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei (CNACL) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que contém informações dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa desde março de 2014.

Publicidade

Sendo assim, é viável que as grandes autoridades que aprovam leis, É importante que escolas educacionais trabalhem em conjunto com apoio do governo para incentivar as próximas gerações que estão começando a criar opiniões próprias, ampliando a educação, para que todas as escolas publicas passem a ser integrais, abordando atividade que vão incentivar esses jovens.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *