Política

Diego Afonso repudia o desserviço da Manaus Energia e cobra repostas da concessionária

Durante sessão plenária desta quarta-feira (9) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Diego Afonso (PSL), enfatizou que o desserviço do Manaus Energia já foi debatido diversas vezes pelos parlamentares e a Casa Legislativa precisa tomar providências.

“O requerimento de convocação feito pelo colega parlamentar deve ser atendido, como foi da última vez no início quando assumiram a concessão pública, eles vieram nessa Casa e apresentaram um cronograma muito bonito, mas na prática não tem executado nada”, enfatizou.

Afonso frisou que o serviço de energia elétrica oferecido para a população ainda é muito precário. “Quando vieram nessa Casa achei que iriam executar o plano da melhor forma possível com serviço de qualidade. Mas, fica aqui o meu repúdio ao último apagão que nós tivemos ontem (8) na cidade de Manaus”, disse o vereador.

Publicidade

A concessionária que administra a Manaus Energia esteve na Camara Municipal de Manaus para apresentar o plano de ações que iria desenvolver na capital e em outros municípios. O requerimento aprovado durante a sessão, convoca novamente os representantes para dar explicações sobre as constantes quedas de energia registrados em todas as zonas da cidade.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *