Destaque

Homem é executado com tiros na cabeça dentro de cemitério, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Um homem identificado com o nome de Cristian Souza da Silva, 42, foi executado com tiros na cabeça dentro do cemitério de Santa Helena, por volta das 16h da tarde desta quinta-feira, 10, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.


As informações preliminares são que os moradores ouviram disparos de armas de fogo e correram para dentro do cemitério onde encontraram o homem jogado no chão com a cabeça ensanguentada e com pelo menos três perfurações de armas de fogo.


Um membro da família de Cristian, que não quis se identificar revelou que ele estava em casa meia hora antes e recebeu telefonema para se encontrar com outras pessoas dentro do cemitério e ao que tudo indica ele foi atraído para uma cilada fatal.

Moradores que também pediram para que seus nomes fossem mantidos no anonimato informaram que Cristian tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela área do bairro de São Raimundo.

Publicidade


Uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária foi a primeira a entrar no cemitério para confirmar o assassinato e saírem em diligências nos arredores do cemitério, sem contudo, prender nenhum suspeito de envolvimento no crime.


O corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e a partir de agora a DEHS irá instaurar o inquérito policial e passa a ter mais um crime de assassinato para investigar e descobrir sua motivação e autoria.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *