Destaque

Mulher morre após ser baleada na cabeça em comunidade de Manaus

Uma mulher, de 46 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (14), após ser baleada com um tiro na cabeça, na Comunidade Tarumã-Mirim, em Manaus. A filha da vítima, de 22 anos, é apontada como suspeita de cometer o crime. O pai da jovem e marido da vítima alegaram que o tiro foi acidental.

De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta das 1h40 na Comunidade Agrovila, próximo à praia da Lua. Inicialmente, o marido da vítima ligou para a polícia e informou que a esposa morreu após um tiro acidental na região da cabeça.

Ele alegou também que o crime aconteceu durante um momento de “bebedeira” da família. De acordo com ele, no momento em que a filha tentava passar a arma para o pai, acabou atingindo a mãe com um tiro acidental.

Publicidade

No início da manhã desta segunda, uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local e constatou o caso. A mulher foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto a família consumia bebida alcoólica. O marido da vítima e filha, de 22 anos, foram levados para a DEHS para prestarem depoimento.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *