Babados e Fofocas

Mãe do novo filho de Neymar já ficou com outros famosos

Neymar será pai pela terceira vez a identidade da suposta mãe do novo filho do atleta ainda é motivo de muita especulação. Recentemente, o jogador teve uma filha com a influenciadora Bruna Biancardi, mãe da Mavie.

A mulher apontada como a mãe do terceiro filho de Neymar tem um histórico de relacionamentos com outras celebridades, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. Amanda Kimberlly, no entanto, é conhecida por seu perfil discreto. Ela residiu por longo período em Votorantim, no interior de São Paulo.

Sites afirmam que a jovem já teve um relacionamento com um membro do grupo de rap Cone Crew. Após o término desse namoro, ela se envolveu com Koba, integrante da banda Restart, que fez sucesso nos anos 2000. Amanda chegou a compartilhar moradia com o músico, mas o romance não durou. Logo em seguida, ela mudou de parceiro, envolvendo-se com um empresário que é parente do ex-presidente do Brasil, José Sarney, conhecido por ser proprietário de baladas luxuosas.

Amanda conheceu Neymar após terminar o relacionamento com um membro da família Sarney e iniciou um novo romance com um empresário ligado ao mundo do futebol, onde possivelmente teria sido nesse contexto que ela conheceu o jogador.

Publicidade

Após a revelação da identidade da suposta mãe do terceiro filho de Neymar, familiares do jogador afirmaram que ele planeja confirmar sua paternidade assim que o bebê nascer. Ele já se colocou à disposição para realizar um teste de DNA e, caso seja confirmada a sua paternidade, está disposto a assumir todas as responsabilidades.

Amanda Kimberlly é conhecida na internet como Kim. Residindo em São Paulo, ela atua como modelo e possui quase 200 mil seguidores em sua conta do Instagram, que foi reativada na manhã da última segunda-feira (22).

A jovem já estaria nos primeiros meses de gestação após ter tido um relacionamento com o jogador, que está em processo de recuperação de uma lesão. A notícia da gravidez foi comunicada por meio de um aplicativo de mensagens, causando surpresa e ao mesmo tempo preocupação.

Publicidade