Esporte

Tite dá chance e Gabigol deve ser titular no Flamengo contra o Sampaio Corrêa no Mangueirão

O time principal do Flamengo volta a disputar o Campeonato Carioca após os jovens das categorias de base representarem a equipe em duas rodadas. Nesta quarta-feira, 31, o Mengão enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Mangueirão, em Belém. Para a partida, o técnico Tite esboçou a escalação do Fla com Gabigol entre os titulares. 

As ‘novidades’ no time titular do Flamengo de Tite são Gabigol e Bruno Henrique. Isso porque, a dupla deve voltar ao ataque rubro-negro após mais de quatro meses. O camisa 10, inclusive, tende a aparecer entre os 11 iniciais pela primeira vez desde a chegada do treinador gaúcho ao Fla.

Além das novidades no ataque, o Flamengo também vem com mudanças no meio campo. Isso porque, De La Cruz deve estrear como titular de Tite em uma partida oficial. O uruguaio vai firmar parceria com Arrascaeta.

Publicidade

O técnico Tite deve ter dois desfalques. Isso porque, o lateral esquerdo recém-contratado, Matías Viña, ainda está em processo de transição. Além dele, Victor Hugo não realizou as últimas atividades com o elenco devido às dores na posterior da coxa.

Veja a provável escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade