A porrada já começou na Zona Leste de Manaus, até o bicho da cara preta já deu as caras – Veja O vídeo

O dia começou pra valer na Zona Leste de Manaus e o pau da barraca foi chutado mais cedo quando duas piriguetes, depois de secarem vários litrões de cerveja, ouvindo a música “Amor de rapariga” no Bar “Boca do Lixo”, se estranharam e deram um show de “catiripapos”.

Pra início de conversa já está confirmado que um pedação de macho, bom de cama e bem dotado, fez as duas “ratazanas da noite” se apaixonarem ao mesmo tempo.

O final dessa história não podia ser diferente de todo desejo de conquista que acontece dentro de brega, onde não são somente as mulheres, mas homens bêbados também brigam depois de gritar a célebre frase: “Se não for minha, não será de mais ninguém”.

No caso das mulheres que travaram a corporal no Bar “Boca do Lixo”, no bairro de Jorge Teixeira, uma delas já tinha até o caso amoroso com o homem que foi motivo da briga.

A pancadaria entre as duas bêbadas também teve show de “bundalelê” e levou a macharada que estava na plateia ao delírio

Peito mucho aparecendo a todo instante também não faltou na briga das mulheres pelo bonitão que conquistou as duas de uma só vez 

Uma delas levou tanta desvantagem que perdeu até a calcinha e o sutiã durante a luta corporal com a outra piriguete, que queria tomar o seu homem, mas nem mesmo assim ela parou de brigar, sem se importar com a sua “aranha caranguejeira” ficando exposta.

Algumas pessoas que estavam na plateia enquanto as duas mulheres bêbadas trocavam agressões, filmaram tudo e melhor ainda, divulgaram um dos vídeos nas redes sociais.

Uma delas seminua, a outra quase ficando careca de tanto que a rival lhe puxava os cabelos, aparecendo a todo instante o que não era para aparecer, mas foi assim o início de mais um dia movimentado e violento na Zona Leste de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *