Acidente mata recém-nascido de dois dias e mais sete pessoas

Um acidente grave envolvendo três carros deixou oito pessoas mortas na noite do último sábado, 9, no município de Floriano, no estado do Piauí. Entre as vítimas, um bebê renascido.

A mãe da criança, Francidalva Ferreira, que havia dado à luz há poucos dias no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, também morreu.

No momento da colisão, ela retornava com o bebê para Itaueira, cidade onde residia. A mulher deu entrada no hospital na quinta-feira, 7, e logo foi transferida para o Tibério Nunes, onde aconteceu o parto.

Segundo a administração da unidade de saúde de Itaueira, um carro da prefeitura do município foi enviado para Floriano para buscá-la, pois não havia a necessidade de a mulher e o bebê serem transportados em uma ambulância.

A Polícia Militar acredita que um carro bateu em um animal na pista, desgovernou-se e colidiu contra outro veículo que trafegava na pista contrária da PI-140. Um dos carros que pegou fogo é justamente da Prefeitura de Itaueira, onde mãe e filho estavam. Também estavam no veículo o pai do bebê, além de uma outra criança e uma outra acompanhante de Francidalva.

Em seguida, um terceiro automóvel se envolveu no acidente. Foram encontrados dois automóveis incendiados e outro carro em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros informou que, das oito pessoas mortas, sete foram carbonizadas, enquanto uma foi encontrada morta no meio da estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *