Adail é recebido na calha do Rio Purus

Na ultima sexta, 08, e sábado, 09, Adail Filho foi recebido por lideranças de quatro municípios localizados na calha do Rio Purus.
Na companhia de sua irmã e pré-candidata a reeleição como Deputada Estadual, Dra. Mayara, chegaram por volta de 8h na cidade de Pauini. O pré-candidato e sua equipe foram recebidos pelo vice-prefeito da cidade, Paulo Souza, e mais aproximadamente 600 pessoas que os acompanharam em carreata para depois seguir em reunião com objetivo de ouvir as lideranças locais.
Os pré-candidatos também foram convidados para uma entrevista na Rádio Cultura FM para o programa Manhã 87, apresentado pelo radialista Flaudemir Flores. Na oportunidade, Adail Filho relembrou da importância de ter uma atenção especial às cidades do interior e suas comunidades. “Nossa luta é pela autossuficiência financeira das cidades do Amazonas, é possível e acreditamos que podemos continuar contribuindo pra isso, Dra. Mayara na assembleia e eu agora em outro espaço, a câmara dos deputados” afirmou.
Ainda antes do meio a equipe seguiu para Canutama, onde uma população de quase 2 mil pessoas demonstrou o carinho por Adail Filho e Dra. Mayara. Após conversar e agradecer a recepção do público, seguiram para encontro com lideranças locais.
Antes da tarde terminar o destino foi a cidade Tapauá. Recepcionados por cerca de 1000 pessoas, interagiram com a população para se reunir com lideranças e finalizar o dia pernoitando na cidade.
Saindo cedo de Tapauá, o último destino do fim de semana foi Boca do Acre, a terra da pecuária do Amazonas. Ao chegar à cidade, cerca de 300 pessoas aguardavam os pré-candidatos para interagir e conversar, antes da reunião com as lideranças da cidade e das comunidades próximas. “É com muita felicidade que visitamos quatro cidades da calha do Purus e vamos finalizar as visitas na região ainda antes do meio do mês”, disse Dra. Mayara para a população local.
Já Adail Filho disse que “as cidades do Purus tem alto potencial econômico e precisam de alguém que olhe para elas e ajude a desenvolver. Boca do Acre só precisa dos incentivos corretos para desenvolver ainda mais sua pecuária”, afirmou. A visita às cidades finalizou antes da noite do dia, 09, retornando para Manaus no mesmo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *