Ajudante de pedreiro é executado a tiros no Jorge Teixeira

MANAUS – O ajudante de pedreiro Ronildo Pereira da Silva, 26 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (10), na Rua Gergelim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela família da vítima aos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, até o momento não identificados, foram até a casa de Ronildo e perguntaram por ele, porém o pai informou que ele não estava. Os suspeitos então foram procurar o jovem nas redondezas do bairro.

Por volta das 22h30 os suspeitos encontraram Ronildo e efetuaram seis disparos contra ele. As balas atingiram o rosto, braços e barriga da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A equipe policial acredita que o motivo do crime está relacionado com tráfico de drogas. A investigação agora procura saber se o jovem era consumidor e estava devendo os suspeitos ou se vendia drogas. A família de Ronildo nega o envolvimento dele com o tráfico.

O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!