Ana Maria Braga exibe vídeo de macacos ao chamar depoimento de Giovanna Ewbank sobre racismo; assista

Na manhã desta segunda-feira, 1, a apresentadora Ana Maria Braga passou por uma saia justa em seu programa Mais Você da TV Globo. O motivo foi que, após repercutir a cena de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, entraria um vídeo sobre o depoimento da influencer, porém, foi ao ar um trecho de de quatro macacos. A suposta falha técnica tem sido questionada por telespectadores.

“Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada”, iniciou Ana antes de ser surpreendida pelo vídeo com os macacos.

Após os quatro segundos, o erro deixou Ana Maria visivelmente sem graça. “Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou”, justificou a global.

“O que a Giovanna falou, falou certo. Se fosse uma mãe preta, ela poderia ser tachada de louca. Então, parabéns, Giovanna, por sua reação. Você pôs a boca no trombone pelos seus filhos e por todas as pessoas pretas que sofrem discriminação. E é assim que tem que ser”, ressaltou Ana.

Com informações do Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *