Angélica recorda namoro com César Filho: “Perdi virgindade”

Angélica, 48 anos, sempre foi muito discreta sobre sua vida amorosa. Contudo, na última terça-feira (12), a ex-global decidiu fazer algumas revelações importantes sobre o polêmico namoro com outra estrela da TV, que marcou o início de sua carreira, nos anos.

Na entrevista que concedeu ao “Quem Pode, Pod”, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda PaesLeme, ela não só aceitou falar sobre  polêmica de ter namoro com o ator e apresentador César Filho, quando tinha 15 anos, como também confessou ter perdido a virgindade com ele.

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”,  comentou Angélica, que fez muitos elogios ao ex. “Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, recordou.

A ex-global também relembrou como seus pais lidaram com o fato de Cesar Filho ser mais velho que ela. “Ele [Cesar Filho] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, ponderou.

Apesar da polêmica em torno da diferença de idade do casal, Angélica assegurou que nos primeiros anos de sua carreira, o relacionamento amoroso com Cesar Filho foi muito importante para manter uma certa estabilidade emocional em um período de muitas mudanças em sua vida.

“Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, comentou Angélica.

Há vários anos casada com o também apresentador Luciano Huck, 50, com quem teve três filhos, Angelica explicou que a decisão de se afastar da TV está intimamente relacionada com seu desejo de dedicar mais tempo à família nesta etapa da vida.

“Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada à adolescência dos meus filhos e ao meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *