Aos 46 anos, Simony descobre câncer de intestino: ‘estou confiante’; assista

Nesta quarta-feira, 3, a cantora Simony revelou aos seus seguidores que está com câncer no intestino. Com 46 anos, a artista descobriu o tumor na parte final do órgão, durante um exame de rotina.

“A colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos, é muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, relatou.

Ao lado do médico Dr. Fernando Maluf, ela revelou o diagnóstico e explicou como será o tratamento e como foi conversar com a família. “Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio”, afirmou.

A cantora também contou que conversou com os filhos. “Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony (de 8 anos) que não entendeu.”

Ela reforçou ainda a importância de comentar o diagnóstico. “A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, ressaltou Simony.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *