Aos 83 anos, morre Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Morreu na noite da segunda-feira (23) aos 83 anos Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano e avô de Wanessa Camargo. Ele já estava acamado há algum tempo, mesmo com cuidados em home care. No entanto, nos últimos 14 dias o caso se agravou e ele ficou internado em um hospital particular em Goiânia, onde foi a óbito, com problemas no intestino. A informação foi confirmada pela própria dupla sertaneja.

Deverá acontecer o velório às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”), despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido“, afirma uma bonita declaração à imprensa.

Avô de Wanessa Camargo

Durante algum tempo, para mudar sua imagem, Wanessa Camargo tirou seu sobrenome e passou a trabalhar só com Wanessa. No entanto, a mudança foi desfeita em 2016 depois do pedido do avô, Francisco.

No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo“, explicou ela na época.

Fonte: Portal POPline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *