Após busca e apreensão, Deolane dá festa com 5 mil latas de cerveja

Mesmo após ter sido alvo de uma operação de busca e apreensão, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra promoverá, nesta terça-feira (19/7), uma festa que promete deixar muitos convidados animados.

A expectativa é que a Ressaca Junina da Dra. receba, ao menos, 1000 convidados e, para atender a todos, terá 5 mil latas de cerveja, 600 garrafas de vodca e 500 garrafas de uísque. Entre as atrações musicais, estarão Solange Almeida, Tierry, Gabi Martins, Maria Clara e Yasmin Santos.

“Pensamos nesse evento no começo do ano, eu sugeri a ideia para Deolane que amou imediatamente, só ressaltou que queria que fosse realmente uma festa com as origens do Nordeste e foi exatamente o que fizemos: comidas típicas, barracas de jogos, atrações do forró e do sertanejo, teremos uma fonte que jorrará pinga e os convidados se servirão lá, direto da fonte. Olha, realmente a festa está espetacular. Os convidados irão se surpreender”, comentou o prometer Kadu Rodrigues.

“Eu vim do Nordeste, esperava o ano todo por uma festa junina, hoje poder ter a minha é sensacional. Por isso falei para o Kadu, queria algo com a minha essência, que fosse uma noite para as pessoas sentirem aquele gostinho que eu tive. Não tenho dúvidas que hoje será uma noite mágica”, contou Deolane.

O cardápio principal da festa vai servir baião de dois, caldos, bobó de camarão, cocada cremosa e pastel. 

Fonte: portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *