Caio Castro rebate ataques após fala polêmica sobre pagar conta em encontro

Caio Castro deu o que falar e virou alvo de ataques, inclusive, de famosas como Jojo Toddynho e Deolane Bezerra, após dizer no podcast “Sua Brother” que não gostava da obrigação de pagar a conta em um encontro.

“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro. Compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, disse.

“Vou repetir a minha fala para ver se, desta vez vez, não repetem o erro de compressão: ‘Tem diferença entre pagar a contar e ter que pagar. Me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade”, justificou.

“Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que por gentileza examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que por gentileza examinem a consciência”, finalizou.

No podcast, Caio disse: “Tem uma diferença de você pagar a conta e de você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu não tenho que porra nenhuma, para começar. Eu faço questão de te chamar para jantar, [ela fala]: ‘Vou ao banheiro’. Eu já pago a conta, não chegou nem conta. Eu faço questão de fazer essas coisas assim. [Faço] Por mim. Agora, pediu a conta e não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha. caral**”.

fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *