Casal é flagrado fazendo sexo atrás de caminhão estacionado

Na noite desta quinta-feira, 21, um casal ignora a existência de um motel a poucos metros e transa de pé, na calçada, ele de zíper aberto, e ela de saia levantada, atrás de um caminhão estacionado. O ato é desinibido, mesmo com a passagem de carros e motos no quarteirão dos fundos de um clube esportivo, em uma área residencial, na esquina das ruas São Gonçalo do Abaeté e Monte Cassino, no bairro Santa Branca, na Pampulha, em Belo Horizonte.

A prática é crime com pena prevista de três meses a um ano de detenção e pagamento de multa. O delegado estabelece o valor conforme fatores como condição financeira dos envolvidos e local do crime.

A penalidade, no entanto, não assusta. Na Cidade Industrial, em Contagem, outra dupla se aproveita de carretas estacionadas, uma atrás da outra, na rua Doutor José Américo Cansado Bahia, onde há diversas empresas, para praticar masturbação às 16h.

Sob anonimato, um agente da Guarda de BH afirmou que dificilmente os casos são encaminhados à delegacia: “Delegado nem recebe”.

Com informações do portal O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *