Comerciante desabafa após convidar amigos para inauguração de ‘food bike’ e ninguém aparecer

Amigos de verdade, eu conto nos dedos‘. A frase, conhecida pela maioria dos brasileiros, pode ser dura, mas representa a realidade de algumas pessoas. Quem sentiu na pele a falta de consideração por parte de amigos, e até familiares, foi o cozinheiro de São Gonçalo (RJ)  Jaime Azevedo, que inaugurou uma “bike food”, no dia 7 de julho, e mesmo tendo convidado 200 pessoas, ninguém apareceu. O desabafo dele viralizou na internet e muitas pessoas ficaram com pena do jovem empreendedor.

Os bolos, doces e salgados encomendados pelo comerciante para receber os convidados no dia da inauguração do empreendimento tiveram que ser levados todos para a casa. No Facebook, Jaime publicou uma foto do lugar vazio e não conseguiu esconder a decepção que sentiu.

“Se vai montar um negócio, pense bem antes e não conte com família nem amigos. Muitas vezes eles vão na concorrência mas não vão comprar com você”, desabafou. 

Em entrevista ao BHAZ, Jaime contou que mais de 200 pessoas haviam confirmado presença na inauguração. Após a publicação, amigos e familiares foram atrás dele para se desculpar e justificar a ausência.. 

“Eu penso da seguinte maneira: eu não queria que eles viessem comprar, queria que estivessem aqui me prestigiando, me parabenizando”, afirmou o cozinheiro ao site.

A publicação de Jaime teve grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas se sensibilizaram com a situação do comerciante e enviaram mensagens de apoio, dando forças para ele continuar com o sonho de empreender no ramo da gastronomia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *