Corpo é achado na praia com pedra amarrada no pênis em SC

No início da tarde desta terça-feira (5), a Polícia Militar foi acionada após um grupo de banhistas encontrarem um corpo boiando na Praia Brava. Como o local onde o cadáver estava é de difícil acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e utilizaram um drone para visualizar o local e constatar que o achado era realmente um corpo.

Um Jet Ski foi utilizado para auxiliar na retirada do corpo do mar e logo em seguida a Polícia Civil de Santa Catarina e o Instituto Geral de Perícias foram acionados.

De acordo com as autoridades, a vítima foi identificada como José Edilson da Silva, de 29 anos, ele foi encontrado com uma pedra presa à sua genitália e um corte profundo na cabeça. Segundo a família, o jovem era surdo-mudo e estava desaparecido desde 30 de junho, quando saiu para ir à academia em Balneário Camboriú (SC) e não foi mais visto.

Não há informações o que teria motivado o crime, já que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime. O cadáver foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi aberto para investigar a morte do jovem. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *