Diego Afonso (PSL) pede a população que se vacinem para a retomada total do comércio, em especial o turismo e entretenimento

O legislativo retornou oficialmente, nesta segunda-feira, 02, às atividades normais com a realização da Sessão Ordinária, após duas semanas do recesso parlamentar, onde os vereadores aproveitaram para atuar em suas bases, nos bairros da capital amazonense.

Durante a sessão, o vereador Diego Afonso (PSL), destacou a retomada da economia da cidade de Manaus neste segundo semestre e o alto índice de desemprego que vem acontecendo no nosso país. “O desemprego na cidade de Manaus estará em pauta na FRENPRE e por isso estaremos discutindo a flexibilização do Decreto Governamental. A primeira agenda será com a cadeia do turismo neste mês, para discutir sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia e buscar soluções para a geração de emprego e renda nesse setor”, disse.

Ainda durante seu discurso, Diego conclamou a população para procurarem um posto de saúde mais próximo de suas casas e se vacinarem contra a Covid-19, para a reabertura total do comércio e principalmente do setor de entretenimento e turístico. “Quero conclamar a população a irem ao posto de vacinação mais próximo de sua casa, e tomarem a vacina contra a Covid-19, pois uma população vacinada, está apta a trabalhar.”

No decorrer do recesso o vereador manteve o seu gabinete em atividade de atendimento com hora marcada, respeitando os protocolos que a pandemia requer, recebendo as demandas de necessidades dos cidadãos, para que os requerimentos e projetos de seu mandato sejam executados ininterruptamente, beneficiando assim a população de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!