Dois homens e uma mulher assaltam funcionárias e clientes de centro de estética no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Dois homens e uma mulher assaltaram na tarde desta quinta-feira, 4, as funcionárias e clientes de uma clínica de estética localizada na Rua Vista Bela, bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.


Um dos assaltantes empunhava uma pistola e o comparsa uma faca, de acordo com as vítimas declararam para os policiais da 21ª Cicom que atenderam a ocorrência.


Depois de conversarem com as funcionárias e clientes que tiveram seus telefones celulares e joias roubadas os policiai realizaram buscas, mas não conseguiram prender o trio criminoso.

A mulher que fazia parte do grupo criminoso foi a única que não estava armada, mas foi ela quem recolheu boa parte dos objetos e dizia todo tempo para que ninguém reagisse ao roubo.


Uma bolsa com produtos cosméticos que são utilizados durante as cessões e tratamentos de estética também foi encontrada em uma das salas e roubada pelo trio assaltante.


As câmeras de segurança do Centro de Estética filmaram vários momentos do crime e as imagens foram entregues para a polícia que já iniciou as investigações para identificar e prender os assaltantes 

A mulher e os dois homens aparecem fugindo a pé, no entanto, a polícia acredita que podem ter deixado algum veículo em outra rua para que não fosse identificado pelas vítimas e testemunhas.

Qualquer denúncia que ajude a identificar e prender esse trio assaltante pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *