Dormindo, criança de 5 anos é sequestrada, estuprada e morta no Amazonas

Manaus/AM – Uma menina indígena de apenas 5 anos, foi sequestrada enquanto dormia dentro de sua casa, levada para uma área de mata, estuprada e morta. O crime aconteceu no domingo (22), na comunidade Nova Vida, aldeia indígena localizada próxima ao distrito de Ponta Alegre, área indígena Sateré-Mawé, no município de Barreirinha

Segundo a polícia, a mãe da criança, uma mulher de 25 anos, contou que ela e as duas filhas estavam dormindo em sua residência, mas por volta das 2h, acordou e percebeu que a rede onde uma das filhas dormia, estava fazia. 

Imediatamente a mulher pediu ajuda dos vizinhos, que iniciaram as buscas e encontraram na tarde de segunda-feira (23), em uma área distante de sua casa, já sem vida. 

O médico do Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei), Rafael Lopes, afirma que a menina apresentava laceração vaginal e hematomas no pescoço e boca e que, após ser estuprada, foi morta por estrangulamento.

De acordo com a polícia, o pai da vítima, que é professor, contou que o criminoso que sequestrou a criança, esqueceu uma camisa na casa dele. A mesma já foi entregue para a polícia. 

A polícia disse ainda, que um homem foi preso, suspeito pelo crime. Outros dois suspeitos estão sendo procurados por participar do crime.

Foto: Criança foi sequestrada enquanto dormia – Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *