Em Codajás, Adail Filho e Dra Mayara são recepcionados pelos pescadores

Cumprindo agenda de pré-campanha na manhã desta terça, 12, os pré-candidatos Adail Filho (Republicanos) e Dra. Mayara (Republicanos) estiveram na terra do açaí, a cidade de Codajás.
Ao chegar à cidade foram recepcionados pela população na forma de carreata. Os pré-candidatos interagiram e ouviram os populares para depois seguir para a Colônia dos Pescadores AM-35, onde cerca de 1000 pessoas os aguardavam.
Convidados por Francimara Freitas, presidente da colônia, Adail e Mayara conversaram com a categoria para entender melhor o contexto dos pescadores locais. “O setor primário é base dos interiores, é nele que devemos investir para garantir a autossuficiência dos municípios”, disse Adail.
Já Dra. Mayara afirmou que é preciso um olhar cuidadoso para os interiores, principalmente na área da saúde. “A saúde também precisa chegar. Sem saúde, não tem qualidade de vida e ninguém trabalha bem. A gente quer expandir a qualidade do que fizemos em Coari para todo o estado do Amazonas”, disse a candidata a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *