Esposa de Leonardo se irrita e manda recado para amante

A desconfiança é um mecanismo do cérebro que serve para proteção das mais diversas frustrações e riscos que podem surgir na vida. No entanto, quando esta sensação é maior do que deveria ser, pode provocar sérios problemas na rotina da pessoa.

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, polemizou nas redes sociais no último domingo (17), ao perder a paciência e mandar uma “indireta” para uma possível amante do sertanejo.

Aos responder internautas, que novamente indagaram a mulher sobre se Leonardo possui amantes, Poliana disparou: “se tem, por favor, não me conte. Não quero saber, estou cheia de amor por mim. E, se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo”.

Em outro momento, Poliana também foi perguntada se estava com Leonardo por dinheiro e, sem papas na língua, ela retrucou: “25 anos juntos. Acho que só pelo din din, você também não acha? Contém ironia para a pergunta! E detalhe: eu que cuido, tá”.

Além de perguntarem sobre o relacionamento, os seguidores também perguntara, sobre o afastamento do filho Zé Felipe após o casamento com a influencer Virgínia Fonseca.

“Claro, e isso é natural! Super compreensível. Agora ele tem uma família para cuidar, mas vou lá, beijo ele, a Virginia, a Maria e vou embora feliz da vida”, afirmou.

Ela ainda continuou: “Faço meu papel de mãe com o maior amor do mundo. Todos os dias mando mensagem para ele e digo: ‘Filho, eu te amo e te abençoo’”.

dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *