Ex-admirador de Joelma quebra CD’s da cantora após polêmica com fã; assista

Parece que a situação da cantora Joelma não está nada boa ainda. Mesmo após a polêmica em que teria destratado um fã em um show de Osasco em São Paulo no último final de semana, um vídeo de um outro fã viralizou nas redes sociais ao quebrar alguns dos CD’s da Banda Calypso.

Nas imagens, o fã identificado como Adriano Sabbatini, iniciou o vídeo dizendo que todos os Cds da artista são originais e em seguida disse: “Eu tô com nojo de você, Joelma. Sabe, porque? Porque o tempo que você deu aquela resposta malcriada pro fã, você poderia ter tirado a foto com ele”, disse.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o rapaz ganhou um sorteio que dava direito a um registro ao lado da artista em seu camarim, mais isso não aconteceu segundo ele. O sorteio foi promovido pela Arena Castelo Show, local onde ela se apresentou neste fim de semana.

A cantora até chegou a emitir um comunicado, dizendo que os atendimentos aos fãs estão suspensos por orientação médica devido a artista ainda estar se recuperando das sequelas da covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *